Fale Conosco

Fazemos palestras para jovens e adultos sobre o valor da VIDA e tudo o que hoje atenta contra ela. Se quiser receber nossa visita em sua paróquia, em seu condomínio ou em seu grupo, envie-nos um e-mail: lancarasredes@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

PADRE SALVA BEBÊ JOSEPH DE EUTANÁSIA


Após termos vencido a batalha contra a burocracia médica, no Canadá, agora pode-se começar o verdadeiro trabalho para salvar o bebê Joseph!” – Padre Frank Pavone.
Escapou da morte provocada o pequeno Joseph Maraachli, graças ao apoio do padre Frank Pavone, presidente da organização pró-vida Priests for Life (Padres pela Vida). Padre Frank Pavone e sua organização fretou um jatinho equipado para tratamento médico e, após autorização, levou o bebê de 13 meses e seu pai para a cidade de Saint Louis (São Luís!), no estado do Missouri, nos Estados Unidos, onde chegaram na manhã desta segunda-feira. Veja imagens do “resgate”:



Um jatinho fretado por padres fez o transporte do bebê Joseph e seu pai até os Estados Unidos
O centro médico católico, Cardinal Glennon Children’s Medical Center, acolheu o bebê Joseph que corria risco de ter o tubo de respiração – que dava suporte à sua vida – retirado mesmo contra a decisão de seus pais. Joseph estava internado, desde agosto de 2010, em um hospital canadense, na província do Ontário quando, no final de fevereiro último, o hospital conseguiu uma autorização da justiça canadense para a retirada do tubo de respiração, o que faria o bebê morrer asfixiado.
A partir daí a família Maraachli começou uma corrida para salvar a vida do pequeno. Com o auxílio da opinião pública, de grupos pró-vida e de um advogado, os pais de Joseph conseguiram evitar a eutanásia do bebê de apenas um ano e um mês de vida e garantir sua transferência para um hospital americano que não mate crianças alegando ser “fútil” qualquer tentativa de tratamento médico para Joseph, como dizia, com muito profissionalismo e misericórdia, o hospital canadense para o qual a vida do bebê – “na atual situação” – não valia qualquer esforço.
Deus atendeu nossas preces! Meu desejo, agora, é que o bebê se recupere e viva. Deus o dirá! Rezemos.
***
Eu li sobre isso na Fox News e no site dos Priests for Life, onde peguei as fotos, inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...