Fale Conosco

Fazemos palestras para jovens e adultos sobre o valor da VIDA e tudo o que hoje atenta contra ela. Se quiser receber nossa visita em sua paróquia, em seu condomínio ou em seu grupo, envie-nos um e-mail: lancarasredes@gmail.com

domingo, 6 de março de 2011

NA CAPA DA ROLLING STONES: JUSTIN BIEBER É CONTRA O ABORTO

"Não acredito no aborto... é como matar um bebé, não é?", disse a voz de "Baby". 

Sobre a possibilidade de abortar na sequência de uma gravidez causada por violação. Bieber responde: "Hum. Bem, acho que é muito triste, mas tudo acontece por uma razão. Não sei porque é que isso havia de ser uma razão [para abortar]. Nunca estive numa posição dessas, por isso suponho que não posso fazer um julgamento". 

Na mesma entrevista, Justin Bieber afirma ainda: "Penso que só devemos fazer sexo com alguém se estivermos apaixonados por essa pessoa. Acredito que devemos esperar pela pessoa que amamos". 

O cantor garantiu ainda que não pretende obter a nacionalidade norte-americana, elogiando o sistema de saúde do seu país, o Canadá. 

"O Canadá é o melhor país do mundo. Vamos ao médico e não temos de preocupar-nos em pagar-lhe, ao passo que aqui [nos Estados Unidos] as pessoas estão sempre falidas por causa das contas do médico". 

Entretanto, a Rolling Stone acaba de lançar um apelo aos seus leitores: o de escolher o artista ou banda que estará numa das suas próximas capas, dentre uma seleção de vários músicos ainda sem contrato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...