Fale Conosco

Fazemos palestras para jovens e adultos sobre o valor da VIDA e tudo o que hoje atenta contra ela. Se quiser receber nossa visita em sua paróquia, em seu condomínio ou em seu grupo, envie-nos um e-mail: lancarasredes@gmail.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MANIFESTAÇÃO PRÓ-VIDA DOS BISPOS DO URUGUAI

APOIO AOS BISPOS DO URUGUAI!

Os corajosos Bispos do Uruguai, nosso país vizinho, estão lutando abertamente para impedir que o aborto seja legalizado em seu país.
A intenção dos abortistas é que o aborto seja permitido no Uruguai durante todo o tempo da gestação, inclusive até o nono mês ou imediatamente antes do nascimento.
É a legalização do infanticídio, do assassinato de crianças.
Assista o vídeo no link abaixo e depois envie seu e-mail de apoio aos Bispos uruguaios.


Para facilitar o envio de e-mails, colamos aqui a lista dos endereços eletrônicos dos Bispos do Uruguai. Eles precisam do nosso apoio, pois a pressão dos grupos abortistas é muito grande. Faça a sua parte - é simples e muito rápido!

ceusecre@adinet.com.uy;obispadodesalto@adinet.com.uy;recepciontbo@adinet.com.uy;ceutbo@adinet.com.uy;obispadodemelo@hotmail.com;vicariapastoralmelo@gmail.com;frmabbtd@adinet.com.uy;obispojaime@gmail.com;ceumaldo@adinet.com.uy;cancilleria.can@adinet.com.uy;curiacan@adinet.com.uy;pescre1@yahoo.com.ar;mariboz@hotmail.com;vicariopastoral@gmail.com;cancilleria@arquidiocesis.net;secretariadjunta@arquidiocesis.net;catsj@redfacil.com.uy;obismerc@adinet.com.uy;cancilleria@arquidiocesis.net;secretariadjunta@arquidiocesis.net;catsj@redfacil.com.uy;obismerc@adinet.com.uy;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...