O apostolado Jovens pela vida para reconhecer a vida desde a concepção
ROMA, segunda-feira, 14 de maio de 2012 (ZENIT.org) – Também o apostolado “Jovens pela Vida” (www.youthfl.org) se junta ao coro de alegria pela decisão tomada pela Comissão Europeia, sexta-feira, 11 de maio, que essencialmente aprovou a iniciativa "Um de nós", promovida pelos pro-vida de 20 Países.
A iniciativa pede o direito comunitário de proteger o reconhecimento da dignidade humana desde a concepção.
Este é um dos objetivos que junta as diversas associações que há anos se unem para fazer que o valor da Vida seja sempre mais protegido, desde a concepção até a morte natural.
"Até o Apostolado e todos os jovens que fazem parte, contribuirá para que esta nova campanha, este novo compromisso seja alcançado", diz Don Francesco De Ruvo, coordenador do Apostolado para a Itália. "A forma de democracia, como a coleta de assinaturas, é uma forma de dar voz àqueles que geralmente, no seu pouco, no cotidiano já faz grandes coisas, orando e se esforçando para difundir o valor da vida humana”.
A reunião no próximo domingo, 20 de maio, para o LifeDay será para todos a oportunidade de sentir-se de novo unidos na colaboração conjunta. (O Apostolado Jovens pela Vida participa destas iniciativas lembrando e propondo a importante oração da Adoração Espiritual).
Nenhum comentário:
Postar um comentário