Fale Conosco

Fazemos palestras para jovens e adultos sobre o valor da VIDA e tudo o que hoje atenta contra ela. Se quiser receber nossa visita em sua paróquia, em seu condomínio ou em seu grupo, envie-nos um e-mail: lancarasredes@gmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rogério Ceni escapou de um aborto

"Rogério Ceni, um dos nomes mais falados nos últimos dias. A imagem mais vista no futebol brasileiro. Homenagens e mais homenagens. Nunca se falou tanto de um goleiro. Posição do futebol não tanto badalada nem comentada. Normalmente lembramos mais dos atacantes, aqueles que sempre recebem o prêmio de melhor jogador do mundo, onde não se relaciona goleiros.
Rogério Ceni foi muito lembrado por alcançar o número extraordinário de 100 gols, marca que muitos atacantes não alcançam. (...)
Mas não quero postar palavras sobre o Esporte que é muito lindo, quero postar as palavras do Pai deste belo jogador e profissional. Leia (...): 'era uma gravidez de risco, porque ele (Rogério Ceni) é temporão. Inclusive o médico, eu lembro que aconselhou o aborto, aconselhou a gente a fazer o aborto, minha esposa não quis fazer ... eu também concordei e graças a Deus acho que nós fomos premiados.' [depoimento de] Eurydes Ceni, pai de Rogério Ceni.

Assista o vídeo em:

Se o aborto de Rogério Ceni acontecesse, teriam assassinado os 100 gols, os títulos, um belo goleiro titular, um ídolo, um líder, um pai de família, a sua esposa e seus filhos. Haveria um assassinato de uma linda história que graças a Deus está ai super viva e pronta para se multiplicar.
Rogério Ceni é católico e contra o aborto. (...) Vai à missa pelo menos uma vez por semana. Ele costuma acompanhar a celebração do Padre Marcelo às quintas-feiras, em uma paróquia na Zona Sul de São Paulo. Católico, defende uma série de princípios pregados pela Igreja, como o veto ao aborto."

(fonte: http://agnussanctus.blogspot.com/2011/04/rogerio-ceni-escapou-de-um-aborto-e.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...