Fale Conosco

Fazemos palestras para jovens e adultos sobre o valor da VIDA e tudo o que hoje atenta contra ela. Se quiser receber nossa visita em sua paróquia, em seu condomínio ou em seu grupo, envie-nos um e-mail: lancarasredes@gmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

FILHOS ADOTIVOS NÃO QUEREM ADOÇÃO POR "CASAIS" HOMOSSEXUAIS

Filhos adotivos não querem adoção por "casais" homossexuais
Argentina: Filhos adotivos não querem adoção por “casais” homossexuais
Buenos Aires, 08 jun (SIR) - Um grupo composto de sete adolescentes entre doze e vinte anos, e que foram adotados, expressaram-se contra a possível adoção por parte de uniões homossexuais na Argentina e pediram aos senadores dar aos menores abandonados a oportunidade de ter uma mãe e um pai. "Não à adoção homossexual: as crianças querem crescer com uma família que esteja formada com uma mamãe que seja mulher e com um papai que seja varão, que é o natural, não com um casal homossexual. Nós somos felizes com nossas mães e pais e queremos que todas as crianças possam também ter a oportunidade de tê-los", manifestaram durante o programa radial "Jovens em Ação". Nesse sentido, solicitaram aos legisladores argentinos que tenham a valentia de defender o direito das crianças a crescerem com uma mãe e um pai e rechaçar o projeto de uniões homossexuais. No programa radial também participaram membros do Grupo “Jovens do Foro UCA Vida e Família”, que obtiveram duas mil e 500 assinaturas na recente marcha realizada em frente ao Congresso da Nação.
Mais informação em espanhol: http://www.jovenesenaccion.net  

Um comentário:

  1. Muito boa a reportagem. As pessoas discutem somente as suas visões e esquecem do que as crianças precisam pra que possam crescer sabendo o conceito real de família.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...