Fale Conosco

Fazemos palestras para jovens e adultos sobre o valor da VIDA e tudo o que hoje atenta contra ela. Se quiser receber nossa visita em sua paróquia, em seu condomínio ou em seu grupo, envie-nos um e-mail: lancarasredes@gmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

"A VIDA EM NOSSAS MÃOS" - CLJ N. SRA. DAS GRAÇAS

O CLJ da Paróquia Nossa Senhora das Graças recebeu o Grupo Rema Mar Adentro neste sábado, 31/07/2010. Os palestrantes, da esquerda para a direita, são: Carol, João, Tobias e Milano.


Abaixo, Tobias e Milano explicam aos jovens os conceitos relacionados com a pessoa humana e enfatizam os argumentos científicos que dizem que a vida começa na concepção.

Em seguida, a Carol e o João falam sobre o desenvolvimento da vida humana no interior do útero, explicando as características já presentes no embrião e no feto, para demonstrar que já é uma pessoa humana desde o momento em que o espermatozóide e o óvulo se fundem.


O José Antonio também fez a sua participação na palestra ao CLJ das graças e incentivou os jovens a serem os principais promotores da vida na paróquia, pois é a partir deles que as mudanças começarão.


No final, oração e agradecimentos. Essa é a turma toda com os palestrantes.


Agradecemos à Paróquia Nossa Senhora das Graças e ao seu pároco, Pe. Jaime, que mais uma vez nos recebeu de maneira muito acolhedora. Esperamos poder ver a Pastoral de Promoção da Vida estabelecida na paróquia em breve, com a participação de adultos e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...